A incontinência urinária é a perda involuntária da urina e pode acontecer em pessoas de diferentes idades, gêneros e em situações diversas.
Sim, em alguns casos, existem caminhos de tratamento para a condição que podem envolver mudança de hábitos, medicamentos, fisioterapia e cirurgia.
Existem vários motivos que variam de acordo com idade, gênero e hábitos. Alguns fatores são infecções urinárias ou vaginais constantes, efeitos colaterais de medicamentos, fraqueza de músculos do assoalho pélvico, obstrução da uretra pelo aumento da próstata, parto e gravidez e alguns tipos de cirurgias.
Não necessariamente. Essa condição podem acontecer em qualquer idade, apesar de ser mais comum em idosos devido à diminuição da capacidade da bexiga, aumento da próstata e fraqueza muscular, entre outros fatores.
Não. Espera-se que o quadro de incontinência desapareça em até três meses após o parto. Em alguns casos, a condição pode persistir e é preciso buscar um especialista.
Sim, especialmente quando falamos de esportes de alto impacto, que podem ocasionar a perda voluntária de urina. Vale se prevenir com exercícios de fortalecimento do assoalho pélvico.
Em lojas físicas e online e farmácias de todo o Brasil, como a Lojas Rede, Americanas.com, Submarino.com, Drogasil, Droga Raia, Drogarias Pacheco, Farmácias Pague Menos, Panvel e Drogaria Minas-Brasil.
Não, para compras direto ao consumidor, é preciso procurar um dos nossos distribuidores. Mas é possível conseguir descontos por meio do programa de Farmácia Popular. Saiba mais aqui.
No momento, não trabalhamos com amostras grátis.